As vezes eu tenho isso,é um estado de percepção que me ocorre quando estou acordando,eu tenho uma visualização de algo,um acontecimento,uma ação...
Neste dia ocorreu que eu visualizei minha cachorra ,Tuinha,sendo atropelada,foi algo tão real que no momento me ocorreu até as opções do que fazer se ela morrese ou apenas ficasse machucada.
Muito estranho.
Acordei,sacudi aquela sensação estranha de mim e fui fazer varias coisas que precisava fazer,pois iria viajar naquele dia para fazer um curso.
Mais tarde fui limpar o carro,passar um pano úmido por dentro pois ele estava um pouco sujo,fui pegar o balde com agua no quintal e as cachorras Tuinha e Bia loucas para sairem para a rua,coisa que sempre deixo elas fazerem quando fico do lado de fora de casa.
Pois não deu outra,eu vi um carro azul passando na rua por traz do meu carro e ele pareceu ter passado por sobre algo,larguei o pano e fui olhar,e lá estava Tuinha no chão se esticando,como se em crise convulsiva,seus olhos brilhantes como se estivesse com dor,e aos poucos esses olhos foram perdendo o brilho,foram ficando opacos,esbranquiçados sua lingua deslizou para fora da boca ela começou a babar,sua lingua foi ficando azulada e morreu.Eu assisti a sua morte em segundos sem nada poder fazer.Vi o sopro de vida abandonar aquele pequeno ser.
Fiquei chocada,triste,com raiva do carro que nem parou e então me lembrei do sonho.
Premonição.
Justo a Tuinha.
Enterrei a cachorra, chorei,eu e minha filha choramos.
Mas até agora aquele sonho ou sensação não me sai do pensamento.
Como é que eu sabia?
Poderia ter evitado.Deveria...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário